Atlético
None

ATLÉTICO

Igor Rabello sai em defesa de Zé Welison e diz que vaias a volante do Atlético foram injustas

Meio-campista falhou no lance do gol da vitória da Caldense, no Mineirão

postado em 16/02/2020 18:53 / atualizado em 16/02/2020 20:10

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A. Press)
O volante Zé Welison foi um dos principais alvos das vaias da torcida do Atlético na derrota para a Caldense, no Mineirão, neste domingo. O volante tinha a bola dominada na intermediária ofensiva, mas perdeu a bola, gerando um contra-ataque que culminou no gol a vitória da Veterana. O camisa 14 ainda tentou se recuperar, mas acabou escorregando dentro da área, tornando o lance ainda mais infeliz para ele.

Na saída de campo, o jogador foi procurado pela reportagem da TV Globo para entrevista, mas foi ‘protegido’ pelo técnico Dudamel, pelo volante Jair e pelos demais companheiros. Igor Rabello foi um dos que saiu em defesa do companheiro.

“Torcedor, né?! Mexe com paixão, emoção. Torcedor sempre quer a vitória, às vezes não sabe como é difícil aqui dentro de campo. Acho injustas as vaias para o Zé, que é um cara que vem dando a vida, dando o máximo dentro de campo. Isso tem que ser reconhecido. Não é porque um dia foi mal, falhou em algum lance que tem que vaiar ele. A gente está firme com ele, porque isso aí acontece com todo jogador e ele tem que levantar a cabeça e seguir, porque quinta-feira tem um jogo importante”, disse o zagueiro ao final da partida.

Trocaria o gol pela vitória

Mais uma vez, o ataque do Galo passou em branco. Quem marcou o único gol alvinegro da partida foi o próprio Igor Rabello. O defensor disse que trocaria o gol pela vitória, e que o time tem que trabalhar firme, pensando no jogo desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

“Trocaria o gol pela vitória, mas vamos continuar trabalhando firme, porque temos um jogo importante na quinta-feira”, afirmou.

Na quinta-feira, o Atlético recebe o Unión, de Santa Fé, às 21h30, no Independência, para o jogo de volta da Copa Sul-Americana. O Galo precisa superar a vantagem de 3 a 0 conseguida pelo adversário na Argentina.



Tags: Galo interiormg futnacional