Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Rival do Atlético, Unión chega a BH com agenda de treino na Toca da Raposa e sem atendimento à imprensa

Time de Santa Fé vai enfrentar o Galo nesta quinta-feira, em jogo da Copa Sul-Americana

postado em 19/02/2020 14:40 / atualizado em 19/02/2020 14:44

(Foto: DIVULGAÇÃO / UNIÓN)

Rival do Atlético na Copa Sul-Americana, o Unión chegou a Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira. O time argentino vai treinar na Toca da Raposa II e não concederá entrevista à imprensa brasileira antes do duelo decisivo contra o Galo.

O Unión embarcou no Aeroporto Metropolitano de Santa Fé, na Argentina, às 8h45 desta quarta. No início desta tarde, desembarcou no Aeroporto de Confins. O voo foi fretado e não fez paradas.

O time argentino ficará hospedado no hotel Ouro Minas, na região Nordeste de Belo Horizonte.

No início da noite, às 18h, a equipe argentina fará uma atividade na Toca II, centro de treinamentos do Cruzeiro. A atividade será fechada. Não haverá entrevista coletiva.

Atlético e Unión se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No duelo de ida, o Galo perdeu por 3 a 0.


partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90. 


DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e pode ser acessado ao mesmo tempo em dois dispositivos.

Tags: galo treino imprensa agenda sulamericana atleticomg unión sulamericana2020