Atlético
None

ATLÉTICO

Sem Réver, Atlético segue preparação para jogo contra o Afogados, pela Copa do Brasil

Galo vai a Pernambuco nesta quarta-feira, para jogo válido pela segunda fase da competição

postado em 24/02/2020 11:56

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
 
Atlético segue em preparação para a partida contra o Afogados da Ingazeira, de Pernambuco, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira de Carnaval, o técnico Rafael Dudamel comandou treinamento sem a presença do zagueiro e capitão Réver.


Substituído no segundo tempo do jogo contra o Unión, da Argentina, na última quarta-feira, Réver passou por exame de imagem mas não teve lesão constatada. O defensor de 35 anos teve apenas uma inflamação no tendão.
 
A possível ausência de Réver pode alterar os planos de Rafael Dudamel para a partida em Pernambuco. No último jogo, o treinador escalou o Galo com três zagueiros - Réver, Gabriel e Igor Rabello. Caso opte pela manutenção dessa formação, Dudamel pode contar com Maidana, que substituiu Réver contra o Unión.

Outra baixa

Outro que não participou das atividades com o grupo alvinegro foi o lateral-direito Patric, que também sente dores na coxa esquerda e ficou na fisioterapia. Entretanto, a ausência do lateral não deve ser uma dor de cabeça muito grande para Dudamel, que, além de Guga, titular contra o Unión, tem Mailton à disposição.

A delegação do Atlético viaja para Pernambuco nesta terça-feira, às 10h. Na quarta-feira, às 21h30, o Galo entre em campo no estádio Vianão, para a partida da segunda fase da Copa do Brasil contra o Afogados da Ingazeira.

Tags: serie interiormg copadobrasil futnacional seriea