Atlético
None

LUTO

Filho de ex-meia do Atlético morre em acidente de carro em Belo Horizonte

Nas redes sociais, clube se solidarizou pela morte de Henrique Negrini

postado em 25/02/2020 13:40 / atualizado em 25/02/2020 14:52

Morreu no início da madrugada desta terça-feira Henrique Magalhães Negrini, filho de Negrini, ex-meia do Atlético. O jovem de 18 anos se envolveu em um acidente de carro na região da Pampulha e não resistiu.

Henrique estava com mais dois amigos voltando de uma festa de carnaval quando bateu em uma árvore ao passar pela avenida Coronel José Dias Bicalho, sentido da avenida Antônio Carlos, na Pampulha. Os outros jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nas redes sociais, o Atlético se solidarizou com o ex-atacante, que perdeu o filho em trágico acidente. “O Clube Atlético Mineiro se solidariza ao ex-atleta Negrini, pela trágica perda de seu filho Henrique. Que Deus possa confortar os corações da família”, publicou o clube.

Negrini jogou no Atlético entre 1992 e 1994 e fez história no clube. O ex-meia marcou os dois gols no primeiro jogo da final da Copa Conmebol de 92, contra o Olimpia, no Mineirão. O Galo conquistou o título continental naquela temporada. Ele fez 67 jogos e 11 gols pelo alvinegro. 


Tags: galo atlético luto negrini henrique negrini