Atlético
None

ATLÉTICO

Sette Câmara defende gestão do Atlético e cutuca rival: 'Nós não vamos cruzeirar'

Presidente alvinegro comparou momentos financeiros do Galo e do Cruzeiro

postado em 28/02/2020 17:27 / atualizado em 28/02/2020 18:52

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara ‘cutucou’ o rival Cruzeiro para defender a sua gestão no clube alvinegro. O mandatário fez comparações entre os momentos financeiros dos dois principais times mineiros no fim de 2017, quando foi eleito no Galo.

“Nós recebemos o Atlético numa situação muito pior do que o nosso adversário lá estava no ponto de vista financeiro. Mas nós não fizemos loucuras, não saímos fazendo contratações como muita gente pede e insiste para serem feitas, criando expectativas que não se realizam e que depois viram frustrações. E nós é que somos os alvos de críticas por conta disso”, disse.

Ao longo da resposta, Sette Câmara disse que o Atlético “não vai cruzeirar”, em referência ao rebaixamento do rival e à crise financeira que atinge o clube celeste. O presidente alvinegro defendeu a política de contratações adotada pela gestão e reforçou que o planejamento será mantido.

“Torcedor, pode ter certeza que nós lutamos e trabalhamos por ele. O torcedor está chateado. Sei que eu, como dirigente e torcedor que sou, também sofri muito com o que ocorreu. Mas aqui no Atlético nós não vamos ‘cruzeirar’. Significa dizer que aqui nós não vamos fazer nenhum tipo de loucura, nenhum tipo de contratação que esteja acima das condições do clube. Não vamos deixar acontecer no Atlético o que aconteceu do lado de lá”, disse.

“Até o último dia em que eu estiver aqui junto com o Lásaro, o torcedor pode ter certeza de que isso aqui vai estar sendo muito bem cuidado, com responsabilidade. Peço desculpas se o resultado não vem, mas é ponto. Porque a parte, de modo geral, de gestão do clube está sendo muito bem cuidada, mesmo diante de todas as dificuldades que estamos encontrando”, completou.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea