Atlético
None

ATLÉTICO

Sette Câmara escala 'time ideal' do Atlético; veja a equipe do presidente

Em entrevista, mandatário alvinegro deu pitaco sobre escalação

postado em 29/02/2020 07:00

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara ‘cornetou’ o ex-técnico do alvinegro, Rafael Dudamel, e deu uma dica para o futuro comandante da equipe. Durante entrevista nessa sexta-feira, na Cidade do Galo, o mandatário apresentou o seu time ideal para a equipe na sequência da temporada.

O time do presidente conta com dois jogadores que não estavam à disposição de Dudamel - Cazares e Tardelli. No entanto, Sette Câmara montou uma escalação com uma formação diferente da utilizada pelo venezuelano nas últimas partidas e colocou um jogador que não vinha jogando.

“Acredito que nós temos um bom elenco. Vou dar uma ‘cornetada’ com uma escalação, que não precisa ser esta, do próximo treinador: Guga, Igor (Rabello), Réver ou Gabriel e Arana; Jair e Allan; Cazares, Savarino, Marquinhos e Tardelli”.

Com essa formação, Savarino, jogador indicado por Dudamel, seria titular para Sette Câmara, assim como o jovem Marquinhos, que ficou no banco nos últimos jogos. Jogadores como Hyoran e Otero, titulares na eliminação da Copa do Brasil para o Afogados, na última quarta-feira, seriam reservas. 

O presidente ainda fez questão de elogiar outros atletas do elenco. “Nós ainda temos o Nathan, o Fábio (Santos), o Réver ou o Gabriel, o Mailton…”.

Sette Câmara afirmou ainda que o ano do Atlético não acabou com as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Para o dirigente, o alvinegro tem chance de conquistar o Estadual e fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro.

“O que me faz ter força para poder dar alguma esperança para o torcedor atleticano é imaginar o seguinte. Muita gente diz: “Nosso ano acabou”. Não, nosso ano não acabou. Nós temos o Campeonato Mineiro, vamos lutar para ser campeão. E temos o Campeonato Brasileiro. Acredito que o Atlético possa ter sim um excelente ano no Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que este grupo aí vai dar a volta por cima e nós vamos ter que dar resultado em campo para justificar a volta da nossa torcida a campo. Ela vai voltar”, concluiu.

O Atlético volta a campo neste domingo, às 19h, contra o Boa Esporte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Melão, em Varginha. O time será comandado por James Freitas, auxiliar que assume a vaga do demitido Rafael Dudamel.

Tags: galo atlético presidente escalação interiormg sérgio sette câmara