Atlético
None

ATLÉTICO

Villa informa que ingressos do Atlético estão esgotados e diz que tomará medidas contra 'torcedores invasores' e cambistas

Bilhetes da torcida do Galo já foram todos vendidos para a estreia de Sampaoli

postado em 12/03/2020 16:41 / atualizado em 12/03/2020 17:39

(Foto: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO)

Não há mais ingressos à venda para a torcida do Atlético para a estreia do técnico Jorge Sampaoli. O treinador argentino vai comandar o clube pela primeira vez neste sábado, às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em jogo contra o Villa Nova.

Os bilhetes estavam sendo comercializados em duas lojas de Nova Lima (Ciro Calçados e Luisinho Esportes). Em contato com o Superesportes, os pontos de venda informaram que não há mais ingressos para a torcida alvinegra.

Cerca de 1.300 entradas foram destinadas ao Galo. Ainda restam poucos bilhetes para a torcida do Villa. Ao todo, são esperados 4 mil fanáticos do Leão do Bonfim no estádio.

Há o receio de dirigentes do Leão do Bonfim de que os alvinegros comprem ingressos destinados aos torcedores locais. Isso poderia gerar brigas e confusões durante o jogo.

O supervisor do Villa, Leonardo Pessoa, em contato com a reportagem, informou que já tomou providências. "Qualquer torcedor do Atlético com camisa do clube que estiver no setor do Villa Nova será retirado de estádio. A gente já conversou com a PM e o nosso objetivo é manter a segurança de todos".

O supervisor do Villa relata que haverá ação contra cambistas no domingo. "A gente soube do plano deles. Eles pagaram mototaxistas, que compraram ingressos. Eram cinco para cada pessoas. Então, eles adquiriram muitos bilhetes. Mas a gente espera ter uma ação forte da PM na entrada do estádio", acrescentou Pessoa.

Posição na tabela


O Atlético está na quarta posição do Campeonato Mineiro, com 15 pontos. O Galo precisa da vitória para subir na tabela. O primeiro time fora do G4 é o Cruzeiro, com 14 pontos. Apenas quatro clubes se classificam para a semifinal.

O Villa Nova, por sua vez, está na 10ª posição, com quatro pontos. O clube está ameaçado de ser rebaixado ao Modulo II do Estadual. O primeiro clube na zona de rebaixamento é o Coimbra, com os mesmos quatro pontos do Leão do Bonfim, mas em desvantagem nos critérios de desempate.

Tags: galo villa atleticomg interiormg Sampaoli