Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético conclama torcedores a celebrar os 112 anos 'dentro de casa'

Nas redes sociais, clube convida Massa a festejar sem sair às ruas

postado em 23/03/2020 21:57 / atualizado em 23/03/2020 22:22

(Foto: Divulgação/Atlético)
O Atlético comemora, nesta quarta-feira, 25 de março, os 112 anos de fundação. Mas, em tempos de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus, a celebração não será nas ruas ou mesmo em missa com a presença dos torcedores. Nas redes sociais, o clube, seguindo a hashtag #emcasaagenteviraojogo , conclamou a Massa a festejar o aniversário ‘em casa’, sem se expor ao risco de contrair ou mesmo espalhar a COVID-19. 

Em postagem nas redes sociais, o Atlético convidou os torcedores a festejarem a data de forma diferente: dentro de casa, mas com direito a vestir o ‘manto’ alvinegro, enfeitar o lar com faixas e bandeiras e claro, sem deixar o hino do clube. O horário da 'festinha' está marcado: a partir das 20h13.



“VAI TER HINAÇO SIM! No dia do aniversário, mesmo dentro de casa, vamos entoar o nosso hino de todos os cantos! Vale som mecânico, instrumento musical, megafone ou apenas no gogó!”, postou o Atlético em seus perfis oficiais na internet. 

Em outro post, o alvinegro incentiva os torcedores a fazer uma festinha de aniversário para o clube, mas dentro de casa.  “Você está convidado para comemorar os 112 anos do Clube Atlético Mineiro. Este ano, você já sabe: a vigília é na sua casa”, reforçou o Atlético, que tradicionalmente recebia a Massa para comemorar o aniversário nos arredores da sede administrativa, no bairro de Lourdes.

Tags: galo atlético torcida aniversário massa redes sociais interiormg 112 anos