Atlético
None

ATLÉTICO

Patric, do Atlético, comemora primeiros passos do filho Dominic sem o andador

Filho do jogador do Galo, de quatro anos, conseguiu dar primeiros passos sem ajuda de andador

postado em 26/03/2020 19:31 / atualizado em 26/03/2020 19:46

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O lateral-direito Patric, do Atlético, completou 31 anos nessa quinta-feira, mesmo dia em que o clube alvinegro fez o seu 112º aniversário. E o grande presente do jogador foi a evolução do pequeno Dominic, de quatro anos. O garotinho, que nasceu com uma rara doença, conseguiu dar os primeiros passos sem auxílio do andador.



Dominic nasceu em 2015. No oitavo mês de gestação de Chai, esposa do jogador, foi diagnosticada a doença hemimelia tibial, que atinge, em média, um bebê a cada 1,5 milhão de nascimentos. A doença rara obrigou o obrigou a amputar uma das pernas.

Patric tem passado mais tempo ao lado do filho por causa da quarentena em função da pandemia do novo coronavírus. Ele acompanhou de perto os primeiros passos do filho sem o andador e comemorou nas redes sociais.

“Todos os dias esperamos e confiamos na evolução do nosso filho, sabemos que as coisas não são no nosso tempo então confiamos no Senhor. Na Fisioterapia hoje em casa que estamos fazendo com ele, estímulos de caminhar sozinho, de perder o medo e de conquistar a confiança, mesmo caindo levanta de novo sem desistir do seu propósito que é caminhar, eis que surge esses passos de vitória que vocês estão vendo no vídeo. Isso pra nós é muito gratificante, uma evolução que sempre esperamos e eis que os dias estão chegando... não desista, não tenha medo, confie, espere e o dia chegará. Não sabemos o tempo mais aquele que prometeu é FIEL para cumprir. “Todos os dias esperamos e confiamos na evolução do nosso filho, sabemos que as coisas não são no nosso tempo então confiamos no Senhor. Na Fisioterapia hoje em casa que estamos fazendo com ele, estímulos de caminhar sozinho, de perder o medo e de conquistar a confiança, mesmo caindo levanta de novo sem desistir do seu propósito que é caminhar, eis que surge esses passos de vitória que vocês estão vendo no vídeo. Isso pra nós é muito gratificante, uma evolução que sempre esperamos e eis que os dias estão chegando... não desista, não tenha medo, confie, espere e o dia chegará. Não sabemos o tempo mais aquele que prometeu é FIEL para cumprir”.

Veja abaixo a publicação do jogador



Não conseguiu ver a publicação? Clique aqui

Tags: galo atlético patric interiormg dominic