Atlético
None

ATLÉTICO

Tardelli diz que Sampaoli é 'superatualizado' e não tem 'muita conversinha' com jogadores do Atlético

Atacante fez elogios ao novo treinador do Galo

postado em 27/03/2020 11:00 / atualizado em 27/03/2020 11:39

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Diego Tardelli cometou a rotina de trabalho ao lado do treinador Jorge Sampaoli. O atacante disse que o argentino é 'superatualizado' e não tem 'muita conversinha' com elenco do Atlético.

"É um grande treinador, superatualizado, com uma ideia diferente dos outros com quem trabalhei. Dia a dia é muito intenso, não tem muita amizade, não tem muita conversinha, todo mundo faz o que ele pede. E, tenho certeza, se ele tivesse chegado um pouco antes, o Atlético estaria em um nível mais acima. Tem tudo para ser um bom ano, estou muito feliz com ele", disse o atacante, em entrevista à TV Galo.

Tardelli destacou que Sampaoli não gosta de concentração. Segundo o atacante, isso dá mais liberdade e confiança aos jogadores. 

"A gente viu que ele não gosta de concentrar. Eu acho uma boa isso. Cada treinador tem seu jeito, a sua maneira, eu sou a favor de não concentrar, isso dá mais liberdade, mais confiança para o jogador, ganha mais o jogador também. A gente foi campeão da Copa do Brasil sem concentrar. A gente chegava na hora do almoço e no jogo era aquilo que todo mundo via", afirmou Tardelli.

Sampaoli dirigiu o Atlético em apenas uma partida da temporada: a vitória do Galo sobre o Villa Nova, por 3 a 1, no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro. 

Assim como América e Cruzeiro, Atlético também concedeu aos jogadores 20 dias de férias. Sendo assim, os treinamentos devem voltar apenas no fim de abril.

Tags: tardelli atleticomg sampaoli seriea superatualizado