Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético consulta situação do atacante Keno

Jogador de 30 anos já trabalhou com Alexandre Mattos no Palmeiras

postado em 07/04/2020 18:28

(Foto: Divulgação/Al Jazira)

O atacante Keno, de 30 anos, está no radar do Atlético. Diretor de futebol do alvinegro, Alexandre Mattos já trabalhou com o velocista no Palmeiras. As características do jogador agradam ao executivo.

Mattos consultou a situação com o empresário de Keno, Edson Ribeiro Neto. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes com o agente.

“O Mattos me ligou há um tempo, queria saber como estava a situação do Keno com essa pandemia do coronavírus. Não dá para saber o que vai acontecer no futebol mundial, está tudo parado. Foi apenas uma consulta”, disse à reportagem.

Keno pertence ao Pyramids, do Egito, e está emprestado ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O clube egípcio desembolsou R$ 37 milhões para comprar o jogador junto ao Palmeiras em junho de 2018.

O Al-Jazira tem prioridade de comprar Keno ao fim do empréstimo (30 de junho). O clube dos Emirados Árabes Unidos pode igualar qualquer proposta feita pelo atacante.

O Atlético busca um velocista para a sequência. Se quiser investir em Keno, terá que pagar cerca de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26,1 milhões).

O clube também está em busca de outros jogadores para reforçar a equipe. A diretoria alvinegra deseja contratar um zagueiro, um lateral-direito, um meio-campista e um atacante.

Tags: galo atlético interiormg keno mercadobola