Atlético
None

ATLÉTICO

Cazares e Otero, do Atlético, são flagrados jogando 'pelada' durante a quarentena

Clube disse que 'a recomendação passada pelo departamento médico foi para os atletas ficarem em casa'

postado em 06/05/2020 08:27 / atualizado em 06/05/2020 12:21

(Foto: Reprodução)
Juan Cazares e Rómulo Otero, do Atlético, foram flagrados jogando uma 'pelada' em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira. Os jogadores, que estão em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, furaram o isolamento social.

Um dos participantes da 'pelada' fez uma transmissão ao vivo no Instagram e revelou a participação dos jogadores do Galo. Em uma foto, Otero aparece comemorando um gol abraçado com um companheiro de time.


Em Santa Luzia já há dez casos confirmados de Covid-19. Em decreto publicado no dia 24 de abril, a prefeitura suspendeu o alvará de funcionamento de campos e quadras esportivas.

Em nota, o Atlético se manifestou sobre o caso: "A recomendação passada pelo departamento médico do clube foi para ficarem em casa. Ambos serão orientados novamente e se submeterão aos testes antes da volta aos treinos, que continuam sem data estabelecida".

A diretoria aguarda uma autorização da Federação Mineira de Futebol (FMF) e dos órgãos de saúde do estado para saber quando encerrará o período de quarentena. A paralisação em função da pandemia do novo coronavírus começou em 17 de março.

(Foto: Reprodução)

Tags: pelada quarentena coronavírus cazares otero