Atlético
None

ATLÉTICO

Diego Tardelli ressalta importância de exames para volta aos treinos no Atlético

Atacante aponta testes como forma de controle contra a COVID-19

postado em 12/05/2020 08:01 / atualizado em 11/05/2020 20:39

(Foto: Reprodução/TV Galo)
De volta depois das férias forçadas pela pandemia do novo coronavírus, os jogadores do Atlético começaram a passar por testes na Cidade do Galo. O grupo profissional vai seguir protocolo de saúde programado pelo departamento médico, para retomar os treinamentos visando ao retorno das competições no país. 

O atacante Diego Tardelli considera que os exames de sangue e secreção nasal serão importantes para apontar qualquer indício de contaminação entre os jogadores. Os integrantes da comissão técnica e os funcionários que trabalham na Cidade do Galo também passaram pelo mesmo procedimento.


 
“Estamos aqui para fazer os testes para voltar com segurança aos treinamentos, para que tudo ocorra 100%. Estamos bastante ansiosos por essa volta. Mas antes a gente precisa ter esse controle, saber como a gente está”, declarou o atacante na chegada ao CT, em vídeo da TV Galo. 

“Cada atleta precisa saber se está tudo 100% e espero que tudo transcorra bem durante a semana, com esses exames para todos os jogadores”, continuou o atacante, que revelou como está a expectativa para voltar a treinar e se preparar para vestir a camisa atleticana. “Estamos ansiosos, assim como a torcida e o próprio mundo, por essa volta. E que tudo acabe o mais rápido possível”, acrescentou. 

Tags: atlético jogadores cidade do galo exames diego tardelli testes interiormg coronavírus COVID-19