Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético informa que precisará refazer alguns testes de COVID-19 e avaliação sobre reinício das atividades acontecerá na próxima semana

Com resultados dos testes, clube vai discutir momento para retorno dos treinos

postado em 14/05/2020 17:19

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético informou que precisará refazer alguns testes de COVID-19. O clube abriu a Cidade do Galo nesta semana para fazer exames em jogadores e funcionários antes de definir a data para o retorno das atividades.

Em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, o clube informou que aguarda os resultados finais dos testes.

Com todos os resultados em mãos (inclusive os dos novos testes de COVID-19), o medido Rodrigo Lasmar vai discutir com a diretoria o momento ideal de retorno das atividades.

Vale lembrar que três funcionários apresentaram sintomas de COVID-19 e voltaram à suas residências. O clube testou cerca de 120 pessoas.

Veja o comunicado abaixo

Acerca dos exames da Covid-19, realizados na última segunda-feira, na Cidade do Galo, o CAM informa que aguarda os resultados finais. Alguns testes precisarão ser refeitos.

O diretor médico do clube, Rodrigo Lasmar, fala sobre a possibilidade do reinício das atividades: “De posse de todos os resultados, na próxima semana, teremos condições de avaliar e discutir o momento ideal de retorno aos treinamentos”.

Tags: galo atlético interiormg covid-19