Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético acerta rescisão amigável com meia Dodô

Jogador de 25 anos está emprestado e não voltará ao Galo a partir de julho

postado em 08/06/2020 17:35

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético acertou a rescisão contratual do meia Dodô, de 25 anos. O vínculo do meia com o alvinegro se encerraria no fim da temporada, mas as partes chegaram a um acordo para o encerramento antecipado do contrato.

O Superesportes apurou que o pedido de rescisão partiu do próprio jogador e seus empresários. O vínculo de Dodô previa opção de renovação por mais um ano. Como o atleta já sabia que essa claúsula não seria ativada, preferiu encerrar o vínculo sem maiores problemas com o clube para poder buscar um novo clube.

Dodô ficará sem clube a partir de julho. Até então, o meia está emprestado ao Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. No fim do vínculo, ele estará livre para definir o futuro da carreira.

Dodô estreou pelo time profissional do Atlético em 2013, mas apareceu mesmo na equipe no ano seguinte, quando participou da campanha do título da Copa do Brasil. Ele chegou a fazer parte do elenco em 2015 e 2016, mas depois passou a ficar fora dos planos e ser emprestado pelo clube.

O meia passou por Figueirense, Chapecoense, Botafogo-SP, Fortaleza e Khor Fakkan.

Com a camisa do Atlético, Dodô soma 47 jogos e seis gols. Além da Copa do Brasil, ele foi campeão mineiro em 2015.

Tags: galo atlético dodô interiormg mercadobola