Atlético
None

ATLÉTICO

Procurado por clube da Série A, Zé Welison segue com futuro indefinido no Atlético

Oferta não agradou, revelou empresário do volante de 25 anos

postado em 26/06/2020 07:00

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O volante Zé Welison segue com futuro indefinido no Atlético. O jogador, fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, está sem treinar desde março, quando o futebol brasileiro foi paralisado em função da pandemia do novo coronavírus. Ele foi informado do afastamento no início de maio.

Zé Welison até foi procurado para uma transferência, mas a oferta não agradou. “Fui procurado por um clube da Série A do Brasileiro, mas a oferta não agradou. Por enquanto, segue tudo indefinido”, revelou André Cury, empresário do jogador.

Zé Welison tem vínculo com o Atlético até o fim de 2023. Em maio, ele chegou a ser oferecido ao Fortaleza, mas o clube cearense não se empolgou com a negociação.

As conversas para uma saída de Zé Welison seguem nos bastidores. O clube cogita a rescisão do contrato do volante, mas tenta um acordo menos oneroso aos seus cofres.

Dos jogadores afastados por Jorge Sampaoli, apenas o atacante Clayton já rescindiu com o alvinegro. As negociações para a rescisão de Franco Di Santo estão bem adiantadas, enquanto o clube segue com dificuldades nas conversas com o atacante Ricardo Oliveira.

Por outro lado, Lucas Hernández e Ramón Martínez, que também foram afastados por Jorge Sampaoli, treinam diariamente na Cidade do Galo junto com o grupo de transição. Os dois, juntos, custaram cerca de R$ 20 milhões aos cofres do Atlético. Eles chegaram ao Galo em julho do ano passado.

Tags: galo atlético interiormg mercadobola zé welison