Atlético
None

ATLÉTICO

Vencedor do 'Manto da Massa' acompanha produção das camisas do Atlético e ressalta: 'É mais do que sonhei'

Flávio Markiewicz esteve na fábrica da Tecnotêxtil para observar de perto a confecção dos uniformes

postado em 27/06/2020 07:00 / atualizado em 26/06/2020 19:36

(Foto: Reprodução/TV Galo)

A promoção ‘Manto da Massa’ do Atlético foi um verdadeiro sucesso. O clube vendeu mais de 100 mil camisas do modelo vencedor. Agora, o alvinegro já está na fase de produção dos uniformes para entregá-los aos compradores. E o torcedor Flávio Markiewicz, ganhador do concurso, acompanhou a produção de perto, como havia prometido o presidente Sérgio Sette Câmara em entrevista ao Superesportes (clique aqui e leia).

Flávio esteve na fábrica da Tecnotêxtil, em Três Pontas, e realizou o sonho de ver o seu modelo sendo produzido. Em entrevista à TV Galo, que acompanhou a visita, o torcedor ressaltou a felicidade de ver o trabalho recompensado.

“É uma felicidade gigantesca. Sentir que esse trabalho está sendo recompensado com a chance de estar aqui e poder participar de um processo desse é uma coisa que não tem preço. Poder ver o cuidado que vai em cada pedacinho me chama muito a atenção. Às vezes a gente olha o produto pronto, finalizado, nas gôndolas, nas lojas, a gente não imagina o tanto de trabalho que vai em cada detalhe. Poder ver todo o cuidado que o pessoal tem com isso me chama muito a atenção e me deixa animado. Tenho certeza que o produto vai sair muito bonito”, disse.

Durante a divulgação de seu modelo, Flávio apresentou um vídeo repleto de detalhes. Alguns torcedores chegaram a questionar se a camisa seria feita da mesma forma apresentada pelo vencedor do concurso. E ele explicou.

“Todos os detalhes, a gente está conseguindo colocar na camisa. Isso é o mais impressionante. Eu tinha noção, quando ela foi feita, que era uma camisa muito difícil de ser reproduzida. Mas estou vendo todos os detalhes ali. É isso que a torcida espera. Já estou vendo eles. Cada peça que junta eu vejo cada vez mais a ‘criança pronta’. Estou bem feliz com isso”, completou.

Flávio afirmou que a produção da camisa é mais do que um sonho para ele. “É o que eu sonhei. Mas já está se tornando realidade. É mais do que sonhei, porque nunca pensei que fosse ser real. Fiz questão de estar aqui, de conversar com o pessoal do Galo. Fiquei feliz demais quando eles contaram que queriam o meu feedback. Estou muito feliz”, concluiu.


Palavra do presidente

O Atlético precisou de apenas oito dias para arrecadar R$ 19,3 milhões brutos com a venda de 100 mil camisas do Manto da Massa. De acordo com o presidente Sérgio Sette Câmara, o número foi tão elevado que superou a quantidade de peças comercializadas no intervalo de um ano. Em entrevista ao Superesportes e ao Estado de Minas, o dirigente deu detalhes de como surgiu a ideia de promover um concurso no qual os torcedores teriam a oportunidade de enviar suas sugestões de uniforme.

“Foi uma ideia que tive durante a quarentena. Talvez ela nem existisse se não fosse esse período. Parei aqui um dia e pensei naquelas lives, que foram legais, porque trouxeram o Atlético para dentro da casa do torcedor num horário que não fazia concorrência com a imprensa e ao mesmo tempo trazia conteúdo legal, num momento em que a imprensa estava sem pauta e o torcedor carente do Atlético. No mesmo dia, acho que foi o vinho que estava tomando aqui, que era bom demais... Nem lembro qual era, pois nesse tempo eu tomei cerveja, cachaça, vinho… Deve ter descido um especial porque com certeza foi ganho, não foi comprado”, contou.

“Tive essa ideia de fazer a camisa e o sonho do torcedor era que ele mesmo a desenhasse. Passei a ideia para o Domênico (Bhering, diretor de comunicação), que achou bacana também, e colocamos na mão do nosso diretor administrativo, o Plínio (Signorini, diretor de administração e controle), que teve a competência de contratar uma empresa de marketing e fez o detalhamento dessa ideia bruta que tive. E foi algo espetacular”, complementou o mandatário alvinegro.

Veja na galeria abaixo detalhes da camisa (se não conseguir ver a galeria, clique aqui)

Tags: galo atlético interiormg manto da massa