Atlético
None

ATLÉTICO

Dirigente diz que Marquinhos é destaque em treinos do Atlético: 'Está voando'

Jovem meia-atacante, de 20 anos, foi elogiado por Lásaro Cândido da Cunha

postado em 30/06/2020 12:06 / atualizado em 30/06/2020 12:46

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
A imprensa ainda não teve a oportunidade de acompanhar os treinamentos do Atlético. Quem viu as atividades de campo garante que o meia-atacante Marquinhos está 'voando'. O vice-presidente do clube, Lásaro Cândido da Cunha, disse que o jovem atleta, de 20 anos, 'arrebentou' em um coletivo.

"Foi o dia em que teve coletivo completo. Ele (Sampaoli) reveza, tira um, coloca outro. Estava sentado perto do Otaviano (médico). Depois, chegou o Mattos, o Sette Câmara. E ele (Sampaoli) colocou o Marquinhos na ponta esquerda. O Marquinhos arrebentou no jogo. E eu tinha falado antes: 'olha, o Marquinhos está voando'. Aí ele troca, ele tira, coloca o Savarino", disse Lásaro Cândido da Cunha, em entrevista ao Canal do jornalista Breno Galante no Youtube.

Marquinhos é um dos jovens promissores do Atlético. O meia já foi sondado por Manchester United e Chelsea. Nesta temporada, ele disputou 11 jogos e marcou um gol. Em 2019, participou de 13 partidas e fez um gol.

No único jogo no qual Sampaoli dirigiu o Atlético - a vitória sobre o Villa Nova por 3 a 1, em Nova Lima -, Marquinhos entrou aos 22 minutos do segundo tempo. Muitos dirigentes do clube acreditam que o jovem promissor crescerá sob o comando do treinador argentino.  

Tags: galo marquinhos treinamento atleticomg