Atlético
None

ATLÉTICO

Dylan Borrero avalia elenco do Atlético e confia em luta por título nesta temporada

Meia-atacante colombiano disse que time segue trabalhando para conquistar melhor forma

postado em 01/07/2020 08:00 / atualizado em 01/07/2020 12:40

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Atlético tem montado um elenco forte para ser protagonista no cenário nacional ao longo dos próximos anos. Para isso, o clube segue ativo no mercado da bola. Até o momento, já foram concretizadas cinco contratações para a sequência da temporada.
Com a chegada de reforços, a equipe comandada por Jorge Sampaoli vem se fortalecendo. Em entrevista à TV Galo, o meia-atacante Dylan Borrero avaliou o grupo alvinegro e ressaltou a qualidade técnica dos companheiros.
 
“Eu acho que estamos fortes. Nós temos jogadores rápidos, com muita técnica e jogadores com experiência. Nós temos um time muito forte tanto na defesa quanto no ataque”, disse.
 
Ainda sem definição oficial de data para o retorno das competições, o grupo alvinegro dá sequência aos trabalhos na Cidade do Galo. Para Borrero, a equipe precisa melhorar alguns aspectos para lutar por títulos nesta temporada.
“Estamos treinando forte para chegar onde o Sampaoli quer que a gente chegue. Nós temos que melhorar alguns aspectos para chegar ao campeonato da melhor forma, conseguindo ganhar os jogos e, também, o (título do) Campeonato Brasileiro”, completou.
 
O Atlético já acertou cinco contratações para a sequência da temporada: o volante Léo Sena, o meia Alan Franco, o zagueiro Bueno e os atacantes Keno e Marrony. O clube ainda encaminha a contratação do zagueiro Júnior Alonso. 

Tags: atleticomg interiormg seriea dylan borrero