Atlético
None

ATLÉTICO

Trio do Atlético já pode assinar pré-contrato por outras equipes

Goleiro Victor, lateral-esquerdo Fábio Santos e meia Cazares têm apenas mais seis meses de vínculo com o alvinegro

postado em 01/07/2020 17:11

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético tem um trio ‘desprotegido’ no elenco. O goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Cazares têm apenas mais seis meses de vínculo com o alvinegro. Desta forma, eles já podem assinar pré-contrato para se transferir para outras equipes.

A diretoria ainda vai discutir os casos. A situação de Cazares é a mais delicada. O clube já tentou, por diversas vezes, renovar o contrato do meia. O estafe do jogador, no entanto, quer mudança de ares. A tendência é de que o vínculo não seja ampliado. Mesmo assim, Alexandre Mattos lidera as conversas para buscar uma reviravolta no caso.

Já o goleiro Victor e o lateral-esquerdo Fábio Santos ainda aguardam contato da diretoria para a renovação. O técnico Jorge Sampaoli deve dar o aval para a diretoria buscar ou não a ampliação dos contratos. As conversas ainda não foram iniciadas.

Outra situação que o clube precisará definir nos próximos meses é a de Diego Tardelli. O jogador também tem vínculo até o fim do ano. O Atlético tem a possibilidade de prorrogar o vínculo do atacante.

Além dos quatro jogadores, o centroavante Ricardo Oliveira também tem contrato até o fim do ano e já pode assinar com outras equipes. No entanto, a situação não incomoda ao clube alvinegro. O jogador foi afastado pelo técnico Jorge Sampaoli, e a diretoria do Atlético busca a rescisão amigável.

Tags: galo atlético victor interiormg fábio santos mercadobola cazares