Atlético
None

ATLÉTICO

Savarino elogia companheiros do Atlético e revela ajuda no processo de adaptação

Atacante venezuelano chegou ao clube mineiro no início deste ano

postado em 05/07/2020 09:00 / atualizado em 04/07/2020 02:20

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O atacante venezuelano Jefferson Savarino, de 23 anos, é um dos dez reforços contratados pelo Atlético na temporada. Com pouco tempo de casa, o jogador tem aproveitado esse período de pandemia do coronavírus para se adaptar ao clube, à Cidade do Galo e a Belo Horizonte.

Em entrevista coletiva à TV Galo, Savarino revelou que está recebendo ajuda dos companheiros e que precisa melhorar o português.

"Sempre digo que a adaptação está sendo muito rápida, meus companheiros são muito humildes. Preciso aprender todos os dias, em especial o português, mas estão me ajudando muito", comentou.

Desde janeiro no Galo, o atacante não terá vida fácil dentro de campo também. Isso porque há diversos nomes na briga pela posição, como Keno, Marrony e Diego Tardelli. Apesar da concorrência, Sava acredita que a competição interna vai ajudar o Atlético.

"São jogadores muito bons, que, seguramente, vão ajudar o time. Estão chegando outros novos companheiros, isso é importante para formar um grupo forte e brigar pelas competições", finalizou.

Ainda não há uma data definida para a volta do Campeonato Mineiro, bem como as outras competições. O estadual está previsto para o final de julho.

Savarino fez cinco jogos pelo Atlético este ano e marcou um gol. Foram quatro apresentações no Campeonato Mineiro e uma na Copa do Brasil.

Com Gazeta Press

Tags: atleticomg interiormg seriea savarino