Atlético
None

ATLÉTICO

Patrocinador do Atlético diz que obras da arena estão adiantadas: 'Meta é cumprir cronograma'

Rubens Menin reforça intenção de concluir a 'casa' do Galo em 28 meses

postado em 09/07/2020 10:01 / atualizado em 08/07/2020 23:14

(Foto: Atlético/Divulgação)
Patrocinador e um dos principais investidores do Atlético, o empresário Rubens Menin, que cedeu o terreno para construção da Arena MRV, futuro estádio do clube alvinegro no bairro Califórnia, Região Noroeste de BH, disse que as obras estão adiantadas desde que as máquinas começaram a terraplanagem, em 20 de abril. Ele ressaltou que o primeiro passo é cumprir à risca o cronograma, para que a ‘casa’ do Galo esteja pronta para o Campeonato Brasileiro de 2022.



Em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, Rubens Menin, que integra o comitê criado para monitorar as obras, considera que até o momento, em dois meses e 20 dias de trabalho incessante no terreno, o prazo está dentro do previsto. “A obra está adiantada em relação ao cronograma. É uma época boa, não temos chuvas, o cronograma da obra é de 28 meses e nossa primeira meta é cumprir o cronograma”, enfatizou.

Conselheiro do Atlético e cofundador da MRV Engenharia, Menin explicou que o objetivo é concluir o estádio a tempo de o Atlético mandar os jogos do Brasileiro em sua casa própria. “Se conseguirmos entregar a obra com 28 meses, o Atlético vai jogar lá o Campeonato Brasileiro de 2022. Será um sucesso, é a vontade de todos nós, muita gente trabalhando nisso e estou otimista”, frisou.

Rubens Menin adiantou que existem projetos em estudo com a diretoria, para que as obras sejam acompanhadas por torcedores e até conselheiros do clube, em promoções e visitas agendadas. “Fui lá algumas vezes e tudo está muito bem. Em breve vamos levar o conselho do Atlético lá, abrir para visitação da torcida. Temos um projeto bacana, que vai ser alegria para muita gente”, comentou.



Tags: galo atlético estádio patrocinador interiormg arena mrv Rubens Menin