Atlético
None

ATLÉTICO

Organizada do Atlético repudia presença da ex-BBB Gabi Martins em lançamento de uniforme

Evento online ocorrerá no canal do clube no Youtube, no domingo

postado em 17/07/2020 09:30 / atualizado em 17/07/2020 09:51

(Foto: Reprodução)
A torcida organizada Galoucura divulgou nota de repúdio à presença da ex-BBB Gabi Martins no lançamento do uniforme do Atlético, em live no Youtube, no próximo domingo.

Segundo a organizada, o clube deveria convidar torcedores verdadeiramente atleticanos. "A ex-BBB Gabi Martins publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante", diz a nota da Galoucura.

Gabi Martins já cantou o hino do Flamengo, beijou o escudo do clube e se declarou torcedora rubro-negra. Apesar disso, a diretoria do Galo garante a participação da ex-BBB

“Não temos que falar em polêmica. É uma artista, cantora sertaneja em ascensão, que gera muito engajamento. É uma artista de Belo Horizonte e atleticana, temos que valorizar isso”, respondeu o clube por sua assessoria de imprensa. 

A cantora também já postou imagens com a camisa do Atlético nas redes sociais.

O evento online também terá a presença de Felipe Hott, que canta ritmos variados e é sucesso no carnaval de Belo Horizonte. 

Nota da Galoucura


O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém, uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante.

Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais.

Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público.

Tags: flamengo uniforme ex-bbb bbb flamengorj Gabi Martins