Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético lança bonecos personalizados para torcedores em jogos como mandante

Totens com rosto de fãs serão vendidos para três partidas com mando

postado em 19/07/2020 20:07


Durante a live do lançamento da nova coleção de camisas para 2020, neste domingo, direto da Cidade do Galo, o Atlético apresentou mais uma novidade. Em tempos de pandemia, com a torcida impedida de frequentar os estádios na volta do futebol, a partir do próximo dia 26, na retomada do Campeonato Mineiro, o clube alvinegro oferecerá aos fãs a chance de participar, mesmo a distância. Serão vendidos 5 mil bonecos personalizados com a imagem dos torcedores.

A iniciativa vale para os três próximos jogos do Atlético como mandante. O primeiro será contra o Patrocinense, no dia 29, quarta-feira, às 21h30, no Independência. A medida pode se repetir na semifinal e na decisão, caso o Galo esteja presente. Os 5 mil bonecos personalizados de torcedor estarão à venda a partir desta segunda-feira, só para os sócios do programa Galo na Veia. A aquisição será por meio do site galonaveia.com.br 

Com a pandemia do novo coronavírus, que forçou a paralisação dos campeonatos e ainda impediu a presença dos torcedores em estádios, quando a bola voltou a rolar, o Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, ofereceu aos torcedores a chance de ter o rosto estampado nas cadeiras do estádio em bonecos personalizados nos jogos como mandante até o fim da Bundesliga. O valor cobrado foi de 19 euros (R$ 117 na cotação atual), além dos 2,50 euros (R$ 15), equivalentes ao ‘ingresso’. 

Tags: galo atlético torcedores jogos interiormg totens bonecos personalizados