Atlético
None

ATLÉTICO

Sampaoli faz alerta e diz que Atlético precisa melhorar bastante para sequência da temporada

Treinador afirmou que o time passa por processo de reformulação e precisa evoluir

postado em 27/07/2020 06:00 / atualizado em 27/07/2020 01:05

(Foto: Juarez Rodrigues / EM DA PRESS)
O técnico Jorge Sampaoli disse que o Atlético precisa melhorar muito se quiser ter resultados positivos na reta final do Campeonato Mineiro e na sequência da temporada, quando começar o Campeonato Brasileiro.

O argentino destacou que o time está em processo de mudanças. No empate com o América por 1 a 1, no Independência, nesse domingo, dois reforços que chegaram nas últimas semanas começaram como titulares: o zagueiro Junior Alonso e o atacante Marrony. No segundo tempo, entraram Alan Franco e Léo Sena

Dos contratados, o defensor Bueno ficou no banco de reservas e o atacante Keno ainda não foi inscrito no BID, da CBF.

"Um time totalmente novo que vem treinando, com mudanças na estrutura, com jogadores novos. Vamos precisar trabalhar muito para enfrentar tudo o que vem. Vai ser muito difícil. Esse início nos faz um alerta que temos que melhorar bastante para chegar à fase final do torneio estadual e para o início do Brasileirão, que vai ser muito mais difícil", disse o treinador alvinegro.

Atlético fez um bom primeiro tempo no clássico. Chegou a ter cerca de 70% de posse de bola e criou as principais chances. Nathan abriu o placar aos 30'. Na etapa final, contudo, o time parou de jogar. O América dominou e deixou tudo igual com Vitão.

Com o resultado de domingo, o Atlético ficou na quarta posição do Campeonato Mineiro, com 19 pontos. Para avançar à fase final, o Galo só precisa de suas forças. Se vencer o Patrocinense na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, o time de Sampaoli avança para a semifinal.

Tags: galo alerta atleticomg sampaoli seriea