Atlético
None

ATLÉTICO

Savarino, do Atlético, revela que precisou tomar injeção para cessar dor no jogo contra o América

Atacante foi bem no primeiro tempo contra o Coelho, mas caiu de rendimento após tomar a injeção

postado em 28/07/2020 10:00 / atualizado em 28/07/2020 10:37

(Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)
O atacante Savarino revelou em entrevista coletiva nesta terça-feira, na Cidade do Galo, que precisou tomar uma injeção para cessar dor no tornozelo no intervalo do jogo entre Atlético e América, no domingo, no Independência. O confronto ficou no 1 a 1.

"Finalizando o primeiro tempo, na última jogada, virei um pouco o tornozelo. Decidi junto com o corpo técnico tomar uma injeção para dor e seguir jogando a partida. Penso que não me limitou isso. Toda equipe diminuiu o ritmo no segundo tempo. E talvez isso custou a vitória", disse.

Savarino atuou aberto pelo lado direto e foi um dos destaques do Atlético no primeiro tempo. Insinuante, ele ganhou a maioria das jogadas individuais contra os defensores do América. No fim da etapa inicial, ele torceu o tornozelo. Na volta do intervalo, todo time caiu de rendimento.

"Tive muito bom primeiro tempo contra o América, creio que todos os companheiro também foram bem. Sempre temos o que melhorar. No segundo tempo, fomos diferentes, por isso não vencemos. No individual, sempre darei o melhor pensando na equipe. No próximo jogo, esperamos melhorar".

Savarino prometeu muita dedicação em campo. "O torcedor pode esperar que eu entregue tudo no campo. Talvez tenha jogo que não estarei bem, mas vou tratar de dar o melhor de mim".

Dudamel x Sampaoli


Savarino foi contratado a pedido do técnico Rafael Dudamel. Agora, ele tem que mostrar futebol e ganhar espaço com Sampaoli. No primeiro jogo da retomada do futebol, foi titular e rendeu bem. 

O venezuelano explicou as diferenças entre os estilos dos treinadores. "Dudamel trabalha de forma mais direta para o ataque, e Sampaoli trabalha diferente, mais na bola, pressionando mais o adversário. É muito diferente. São bons treinadores e estou aprendendo muito".

Savarino revelou as cobranças feitas por Sampaoli. "Jogar de forma agressiva no ataque, sempre no 1 contra 1, que possa dar assistências, fazer gol, sempre trato de fazer o melhor com o que Sampaoli me pede".

O Galo se prepara para enfrentar o Patrocinense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Mineiro. O clube alvinegro precisa da vitória para avançar à semifinal.

Tags: galo injeção americamg atleticomg savarino