Atlético
None

ATLÉTICO

Keno tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Atlético

Atacante fica à disposição de Sampaoli para jogo desta quarta-feira

postado em 28/07/2020 11:40 / atualizado em 28/07/2020 14:06

(Foto: Bruno Cantini/Atlético )
O atacante Keno está apto a estrear pelo Atlético. Nesta terça-feira, o nome do jogador de 30 anos foi publicado no Boletim Interno Diário (BID) da CBF

Regularizado, Keno ficou à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o compromisso do Galo diante do Patrocinense, marcado para esta quarta, às 21h30, no Mineirão, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Quarto colocado, o Alvinegro busca a vitória para evitar riscos de ficar fora das semifinais do Estadual.

Keno foi o último reforço do Atlético após paralisação devido à pandemia do coronavírus. Ele se junta aos zagueiros Bueno e Junior Alonso, aos meio-campistas Alan Franco e Léo Sena e ao atacante Marrony. 

Keno foi contratado pelo Atlético no início de julho. O clube desembolsou R$ 12 milhões ao  Pyramids, do Egito, para contar com o atacante. O Galo, no entanto, aguardava documentação da rescisão do jogador com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, clube em que esteve emprestado pelos egípcios antes da transferência a Belo Horizonte. 

(Foto: Reprodução/CBF)

Tags: atlético interiormg keno