Atlético
None

ATLÉTICO

'Cada dia é uma vitória', diz Tardelli, do Atlético, sobre recuperação de lesão

Atacante elogiou o time e comemorou a vitória sobre o Flamengo na estreia no Brasileiro

postado em 11/08/2020 14:06 / atualizado em 11/08/2020 14:19

(Foto: Reprodução / TV Galo)
O atacante Diego Tardelli está em recuperação de uma grave lesão no tornozelo direito, com ruptura dos ligamentos, fratura no tornozelo e lesão na cartilagem do osso. Ele passou por cirurgia e tem feito a reabilitação na Cidade do Galo. O jogador disse que "cada dia é uma vitória".

"Sempre que eu saio da fisioterapia, dou uma fugida para o campo, ver o que está acontecendo. Ainda mais com esse bom momento que o time vem passando. Estou me sentindo bem melhor. Estou melhorando. Sei que é um processo muito lento. Mas cada dia, como eu falo, é uma vitória. Cada movimento que ganho no pé... Cada amplitude que faço com o Guilherme Fialho (fisioterapeuta) é um ganho para mim. Então, é passo a passo, pouco a pouco a gente vai melhorando", destacou o atacante, em entrevista à TV Galo.

Tardelli sofreu a lesão durante a vitória alvinegra por 3 a 2 em jogo-treino contra o América, em 15 de julho, no CT atleticano. No dia seguinte, passou por cirurgia no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Torcedor


Fora de campo, Tardelli tem sofrido ainda mais na função de torcedor. "A gente sofre demais quando viramos torcedor e não estamos em campo. A gente sofre, torce, mas deu tudo certo. Conseguimos os três primeiros pontos e agora é seguir, vamos ficar na torcida contra o Corinthians novamente, sofrendo mais um pouco. Depois dessa última vitória contra o Flamengo, foi especial para dar confiança a mais durante a competição".

Tardelli elogiou a estreia do Atlético contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Galo venceu por 1 a 0, no Rio de Janeiro. "A equipe fez baita de uma partida mesmo, ainda mais com o treinador que é o Sampaoli, que é inteligentíssimo".

Tags: tardelli lesão atleticomg