Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético contrata zagueiro para a equipe sub-20

Kainandro, de 20 anos, ficará no clube até fevereiro de 2021; depois, defensor poderá assinar em definitivo por mais duas temporadas

postado em 27/08/2020 14:43 / atualizado em 27/08/2020 15:07

(Foto: Reprodução)
 
O Atlético fez mais uma contratação para a equipe sub-20. Depois do meia-atacante Paulo Victor, o alvinegro fechou com o zagueiro Kainandro, de 20 anos. 
 
Kainandro pertencia ao Vasco. Ele assinou contrato com o Atlético até fevereiro de 2021. O alvinegro tem opção de ampliar o vínculo por mais duas temporadas caso o jogador tenha bom desempenho. A informação foi publicada pelo Fala Galo e confirmada pelo Superesportes.
 
O jovem zagueiro tem experiência profissional. No início do ano passado, atuou em alguns minutos da vitória do Vasco sobre o Americano, pelo Campeonato Carioca. 
 
Neste ano, ele foi emprestado ao Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes, e atuou em nove partidas. O zagueiro marcou um gol pela equipe.
 
Kainandro já trabalhou com Júnior Chávare, coordenador das categorias de base do Atlético. O zagueiro passou pelo Grêmio no período em que o dirigente trabalhava no clube gaúcho.
 
Veja alguns vídeos de Kainandro




Tags: galo atlético sub-20 mercadobola kainandro