Atlético
None

ATLÉTICO

Gripado, Réver desfalca Atlético no duelo contra Coritiba no Brasileirão

Zagueiro já havia ficado fora da partida contra o São Paulo, na quinta-feira; exames do atleta deram negativo para COVID-19

postado em 04/09/2020 13:05 / atualizado em 04/09/2020 19:08

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O zagueiro Réver desfalcará o Atlético na partida contra o Coritiba, no próximo sábado, na capital paranaense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gripe, o jogador chegará ao segundo jogo consecutivo como desfalque do time alvinegro. 

A informação foi divulgada pelo Atlético em boletim enviado ao Superesportes. Nele, o clube informou que Réver está com mal-estar e indisposição, em casa, sob os cuidados do departamento médico e não viajará com o elenco para o Paraná.

O zagueiro foi submetido a uma série de exames para detecção do COVID-19, tanto antes do jogo contra o São Paulo quanto nesta sexta-feira, antes da preparação para o jogo do fim de semana. Em ambas as testagens, o atleta não deu resultado positivo para a doença.

Sem o capitão no time titular, o mais provável é que Sampaoli mantenha a zaga com Igor Rabello ao lado de Junior Alonso, como ocorreu na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo. 

Atual terceiro colocado, com 12 pontos em seis partidas disputadas, o Galo tentará se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. Caso vença o Coritiba, no Couto Pereira, o time alvinegro colará no Internacional, atual 1º colocado, com 16 pontos, e uma partida a mais que o Atlético. 

Tags: galo interiormg futnacional Réver seriea