Atlético
None

ATLÉTICO

Réver marca pelo Atlético e empata com Leonardo Silva como maior zagueiro-artilheiro do Brasileiro

Os dois balançaram as redes em 33 oportunidades na competição nacional

postado em 13/09/2020 20:46 / atualizado em 13/09/2020 21:44

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
 
Autor do primeiro gol do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, neste domingo, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o capitão Réver voltou a se tornar o zagueiro com mais gols na história da competição. Ele chegou a 33 marcados na Série A, mesmo número do ex-companheiro de Galo, Leonardo Silva, que já se aposentou.
 
Réver foi o primeiro a balançar as redes nesta noite no Gigante da Pampulha. O capitão alvinegro aproveitou boa cobrança de escanteio de Guilherme Arana, subiu mais alto do que o zagueiro adversário e cabeceou sem chances para o goleiro Julio Cesar.



Leia também:
 
 
Após a dupla de zaga campeã da Libertadores em 2013, aparecem Júnior Baiano e Antônio Carlos. Eles têm, respectivamente, 29 e 27 gols.
 

Ainda na cola

 
Se igualou Leonardo Silva e tem a chance de ultrapassar o ex-companheiro no Campeonato Brasileiro, Réver ainda precisa de balançar as redes mais algumas vezes para se tornar o maior zagueiro-artilheiro da história do Atlético.
 
Com o gol contra o Bragantino, Réver chegou a 28 pelo Galo. Leonardo Silva, que encerrou a carreira no fim do ano passado, fez 36.

Tags: galo atlético réver interiormg seriea