Atlético
None

ATLÉTICO

Sette Câmara evita falar sobre eleição e não garante candidatura à presidência do Atlético

Mandatário muda discurso e diz que nova disputa dependerá de apoio

postado em 22/09/2020 06:01

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Se em declarações anteriores o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, praticamente antecipou que seria candidato à reeleição para novo triênio à frente do clube, agora o mandatário mudou o discurso e evita comentar sobre o pleito marcado para dezembro próximo. O dirigente avisou que vai esperar um pouco mais para definir sobre uma eventual disputa pelo posto mais alto no comando alvinegro.

Em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, Sérgio Sette Câmara evitou até falar sobre o tema eleição. Ele disse que tudo vai depender de um apoio integral de conselheiros que compõem, segundo o dirigente, um grupo 'que respeita e admira'. Sobre eleição, não vou falar. Acho que o momento não é oportuno. Vou deixar pra falar sobre eleição lá pro final do mês de outubro", rechaçou.

"Eu pertenço a um grupo de pessoas que eu respeito muito, admiro, e acho que, para que eu saia efetivamente como presidente, tenho que ter apoio de todos. Se não tiver, não faz sentido nenhum pra mim. Eu não tenho esse egoísmo, já falei que não estou passando pelo Atlético para postular algum cargo político”, afirmou o mandatário, sem citar nomes. 

Sette Câmara prefere discutir sobre o tema com os conselheiros que têm papel importante na atual administração, antes de definir a respeito de nova disputa na eleição. “Eu pertenço a um grupo, e esse grupo é que vai decidir se eu sou o melhor nome ou se existe algum outro nome vindo desse grupo que está colocando o Atlético nos eixos, melhor do que o meu. Vou assimilar da mesma maneira, com muita tranquilidade e humildade”, enfatizou.

O presidente considera que precisou deixar o lado profissional um pouco de lado para assumir o Atlético e cuidar da administração do clube. Ele deixou claro que nada será decidido sem a presença e a participação de nomes importantes do grupo de apoio. “Eu tenho minha advocacia, depois de sair do Atlético eu vou voltar para minha advocacia normal, porque, é claro, como presidente ela está comprometida, porque tenho que me dedicar muito ao clube. Então, até por respeito a essas pessoas todas, eu tenho procurado manter esse assunto ainda em banho-maria, porque não é uma decisão única e exclusiva minha”, comentou.

Tags: galo atlético presidente eleição presidência interiormg Sérgio Sette Câmara