Atlético
None

ATLÉTICO

Mariano comenta interesse do Atlético em Cavani e elogia o uruguaio: 'Excelente centroavante'

Chance de Cavani jogar no Galo é remota

postado em 25/09/2020 09:57 / atualizado em 25/09/2020 12:52

(Foto: Fife/AFP)

O Atlético tem interesse no atacante Edinson Cavani, embora seja remota a chance de um acordo entre as partes. Dentro do elenco, os jogadores do Galo querem todo reforço que chegue para auxiliar o clube em busca do título do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é isso que garante o lateral-direito Mariano

"É sempre bem-vindo um atleta que vai nos ajudar, que vai fazer o Atlético crescer, o objetivo é esse. A gente está buscando o objetivo que é ser campeão, vamos fazer de tudo para conquistar este campeonato. Não só o Cavani, claro que o Cavani é excelente jogador, excelente centroavante, cara de Seleção Uruguaia, para gente é sempre bem-vindo um atleta que vai somar e ajudar", disse. 

"Como eu e outros que chegaram, todos sabem que viemos ajudar e tentar colocar o Atlético no lugar mais alto possível do Brasileirão. Então, a gente está focado. (Sobre negociação), é mais com a diretoria. Estamos focando nos treinamentos e nos jogos", acrescentou Mariano.

O Superesportes apurou que, internamente, a diretoria alvinegra prega cautela e adota discurso muito pessimista sobre a negociação.

Fonte ouvida pela reportagem garantiu que não há nenhuma chance de contratar o uruguaio, maior artilheiro da história do PSG (200 gols em 301 partidas).

O interesse do Atlético foi noticiado inicialmente pela Band-RS. Segundo as rádios Itatiaia e 98 FM, o Atlético ofereceu 14 milhões de euros (R$ 90,02 milhões) por um contrato de três anos com o artilheiro. O pagamento seria feito pelo empresário Rubens Menin, dono da MRV e principal apoiador financeiro do clube.

Tags: galo mercado mariano cavani