Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Grêmio: Sampaoli escala time com Nathan, mas sem Réver e Allan

Equipes se enfrentam a partir das 21h deste sábado, no Mineirão

postado em 26/09/2020 20:00 / atualizado em 26/09/2020 20:14

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Jorge Sampaoli definiu a escalação do Atlético para a partida contra o GrêmioAs equipes se enfrentam neste sábado, a partir das 21h, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade na equipe titular é o meia Nathan. O jogador de 24 anos atuou nas duas últimas partidas saindo do banco de reservas. Esta será a primeira vez iniciando um jogo desde que se recuperou de lesão muscular na coxa.

Por outro lado, o zagueiro Réver é desfalque e dá lugar a Igor Rabello na zaga. O defensor de 35 anos foi preservado do jogo deste sábado por ter passado por uma cirurgia no nariz. Outra ausência é o volante Allan. Titular na maioria das partidas, ele fica no banco de reservas para a entrada justamente de Nathan.

Com isso, os donos da casa vão a campo com Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.



No banco de reservas estarão os goleiros Rafael e Victor, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Gabriel e Bueno, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Allan, os meias Hyoran e Calebe (novidade na lista de relacionados), além dos atacantes Sávio, Marquinhos e Marrony.

O Atlético inicia a rodada com 21 pontos em dez partidas disputadas. Com a mesma quantidade de jogos, o Grêmio soma 13 pontos.

Tags: galo brasileiro campeonato brasileiro brasileirao escalacao atleticomg interiormg serie a futnacional sampaoli gremiors seriea jorge sampaoli