Atlético
None

ATLÉTICO

Zé Welison, do Atlético, aceita esperar pelo 'desbloqueio' do Santos

Volante de 25 anos vai assinar com o clube paulista quando acabar a punição

postado em 28/09/2020 19:26 / atualizado em 28/09/2020 19:32

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O volante Zé Welison, do Atlético, aceita esperar pelo desbloqueio do Santos na Fifa. A informação foi revelada à reportagem pelo empresário André Cury.

O volante do Galo foi envolvido na venda de Everson. O Peixe combinou de contratar o jogador de 25 anos em troca, mas segue com seu "transfer ban".

Zé Welison treinará separadamente até o Santos acertar a dívida. Essa demora fez Elias desistir de aguardar para ser reforço do Bahia. O zagueiro Laércio, ex-Caxias, também deve esperar.

O Santos precisa pagar R$ 30 milhões ao Hamburgo, da Alemanha, pela dívida na contratação de Cleber Reis, realizada no fim de 2017. O valor foi acrescido de multa e juros.

De acordo com a apuração da reportagem, o Peixe não avançou por acordo com o Hamburgo nos últimos dias e não pagou um real sequer até essa segunda-feira.

A Fifa também puniu o Alvinegro por um débito de R$ 18 milhões com o Huachipato, do Chile, por Soteldo. Neste caso, porém, o clube ainda tem até outubro para pagar e evitar o bloqueio nas próximas três janelas de transferências.

Tags: galo santos atlético interiormg seriea santossp mercadobola zé welison