Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores do Atlético fazem 'rua de fogo' na Cidade do Galo antes de jogo contra Vasco

Apesar de recomendações e multa, organizada volta a se manifestar em apoio ao time

postado em 04/10/2020 19:06 / atualizado em 04/10/2020 21:22

(Foto: Reprodução/Instagram)
Neste domingo, os torcedores do Atlético fizeram ‘rua de fogo’ novamente em apoio ao time. Desta vez, a manifestação ocorreu na porta da Cidade do Galo, em Vespasiano, na saída do ônibus do Galo rumo à partida contra o Vasco, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na partida contra o Grêmio, no sábado passado, a torcida Galoucura fez a ‘rua de fogo’ no Mineirão. Apesar da recomendação da Polícia Militar de Minas Gerais, os torcedores contrariaram orientações sanitárias devido à pandemia do coronavírus. Em função da manifestação, a Prefeitura de Belo Horizonte multou a organizada.

Imagens da ‘rua de fogo’ deste domingo foram registradas pelo lateral-direito Guga e pelo atacante Savinho nas redes sociais. 

O Atlético encara o Vasco neste domingo, às 20h30 (de Brasília), com o desafio de manter o ótimo rendimento como mandante, já que a liderança está assegurada pela terceira rodada consecutiva. No topo da tabela, o Galo tem 24 pontos, enquanto o time carioca ocupa o sétimo lugar, com 18 pontos. 


Tags: atlético vasco seriea rua de fogo