Atlético
None

ATLÉTICO

Réver diz que Atlético não 'entendeu segundo tempo' e mira reabilitação em jogos em casa

Galo jogou com um a mais durante a etapa final, mas acabou sofrendo o segundo gol do Fortaleza e voltou a ser derrotado

postado em 08/10/2020 00:05 / atualizado em 08/10/2020 00:42

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético teve os ingredientes para vencer o Fortaleza, nesta quarta-feira, no estádio Castelão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás no placar, o Galo empatou logo após ficar com um jogador a mais em campo. O alvinegro teve a vantagem numérica durante todo o segundo tempo mas, ao invés de conseguir a virada, acabou levando mais um gol e foi derrotado por 2 a 1 - o quarto revés do time na competição. 


Para o capitão Réver, o Atlético não conseguiu entender o jogo depois da expulsão. O zagueiro afirmou que o time alvinegro poderia ter conquistado o resultado positivo no Castelão.

“Infelizmente, hoje a gente poderia sair daqui com um resultado melhor. Mas a gente não conseguiu administrar. Acabamos não entendendo bem o segundo tempo com um homem a mais e acabamos perdendo um jogo que poderíamos sair com a vitória”, disse.

O foco agora está nos próximos dois jogos. O Galo vai receber Goiás e Fluminense, ambos no Mineirão, local onde tem 100% de aproveitamento. Os jogos servirão para o alvinegro seguir firme na liderança do Campeonato Brasileiro.

“Agora, é pensar nesses jogos em casa para que a gente volte a vencer e possa continuar na ponta da tabela. É esquecer isso aí, voltar para casa e pensar nesse jogo de sábado”, completou.

O próximo jogo do Atlético é contra o Goiás, no próximo sábado, às 21h, no Mineirão. O Galo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, três a mais que o Flamengo. O Internacional entra em campo nesta quinta-feira, contra o Bragantino, fora de casa, e pode diminuir a vantagem para dois pontos.