Atlético
None

ATLÉTICO

Sampaoli classifica partida do Atlético como 'completa' e diz que vantagem poderia ter sido maior

Treinador argentino elogiou desempenho na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás

postado em 10/10/2020 23:30 / atualizado em 10/10/2020 23:34

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

Quem conhece o técnico Jorge Sampaoli sabe: é muito difícil agradá-lo por completo. Quase sempre há espaço para melhora e cobranças. Na noite deste sábado, porém, o Atlético ficou bem perto de satisfazer o comandante argentino. Dominante do início ao fim, o time alvinegro bateu o Goiás por 3 a 0, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e garantiu a liderança.



Ao analisar a partida, Sampaoli admitiu: o Atlético fez uma partida "completa". "Foi um jogo dominado por nós durante os 90 minutos. Foi uma partida completa do time, que atacou desde o primeiro momento. Foi uma partida justamente ganhada", avaliou o treinador. Para ele, o time poderia até ter construído uma vantagem ainda maior.

"Poderia ter sido mais gols. Mas o time, mesmo com a vantagem que conseguiu, seguiu buscando o gol adversário, fez com que o rival ficasse em seu próprio campo, criou chances concretas. Infelizmente, não teve a contundência em relação às oportunidades que tivemos. Temos que seguir melhorando e crescendo", pontuou.

Com o resultado, o Atlético alcançou os 30 pontos em 14 jogos disputados. Os principais perseguidores são o vice-líder Flamengo (27), o terceiro colocado São Paulo (26) e o quarto Internacional (25), que recebe o Athletico-PR neste domingo, a partir das 20h30, no Beira-Rio.

O Galo volta a campo nesta quarta-feira, a partir das 21h30. No Mineirão, a equipe alvinegra recebe o Fluminense, pela 16ª rodada.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional sampaoli seriea jorge sampaoli goiasgo