Atlético
None

ATLÉTICO

Réver admite falhas e diz que Atlético pagou caro pelos erros na goleada

Capitão considera que Palmeiras aproveitou bem os vacilos do Galo

postado em 02/11/2020 20:18

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois da pior derrota do Atlético até agora neste Campeonato Brasileiro, ao ser goleado pelo Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, nesta segunda-feira, o zagueiro Réver considera que as falhas derrubaram o time mineiro na capital paulista. O capitão admitiu que os erros cometidos na transição da defesa para o ataque foram determinantes para o resultado ruim da equipe, que completou o quarto jogo seguido sem vitória na competição.



Réver disse que o Palmeiras, até por ter jogadores velozes, sempre busca os contra-ataques e investe nos erros dos adversários. Segundo o defensor, o Atlético, com as falhas na troca de passes na saída para o ataque, facilitou para o alviverde impor o seu estilo e alcançar a goleada em casa. "Erramos algumas transições com a posse de bola, não é só o fato de o Palmeiras ter acertado a marcação", comentou.

"É algo que o Palmeiras tem proposto nas partidas e que tem feito bem. Prova disso é que o Palmeiras conseguiu vencer os últimos jogos com placar bem elástico", continuou o capitão, citando a boa fase do time paulista, que vem de três vitórias seguidas e marcou nove gols - três contra Atlético-GO (3 a 0), Red Bull Bragantino (3 a 1) - duelo pela Copa do Brasil- e Atlético. 

"A gente acabou falhando nessa parte de transição contra a equipe do Palmeiras e quando você peca diante de um grande adversário, o resultado não é outro, essa frustração com que a gente sai do jogo", afirmou o zagueiro, em entrevista ao SporTV, ainda no gramado.

Réver disse que o Atlético precisa focar agora no jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Mineirão, para dar a volta por cima diante de um adversário direto na briga pela liderança, na abertura do returno. "Agora, precisamos pensar no segundo turno. Jogo em casa e precisamos vencer, já que a gente tem vistas maiores no campeonato", frisou. 


Tags: galo atlético Palmeiras réver transição erros goleada interiormg seriea