Atlético
None

ATLÉTICO

'Foi um presente ao torcedor', diz auxiliar de Sampaoli após goleada do Atlético sobre o Flamengo

Jorge Desio foi o responsável por comandar o Galo em vitória no Mineirão

postado em 08/11/2020 21:16 / atualizado em 08/11/2020 21:27

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Responsável por orientar o Atlético na beira do gramado neste domingo, na vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo, pelo Brasileiro, o argentino Jorge Desio, auxiliar de Sampaoli, disse que a goleada no Mineirão foi um presente ao torcedor. Ele destacou a importância do resultado após quatro jogos sem vitórias.

"Primeiro, parabenizar todos os jogadores, a equipe. A gente vinha de quatro jogos sem vitórias, mas com o trabalho da semana fizemos um bom jogo, com bom resultado”, avaliou o auxiliar. Ele substituiu Sampaoli, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota do Galo por 3 a 0 para o Palmeiras, na última rodada. 


“Acho que toda vitória é um presente para o torcedor, mas com Flamengo, uma equipe muito boa, e poder fazer quatro gols, não é fácil. Então, é um presente para a torcida do Galo e produto do trabalho dos jogadores. Somente deles", complementou Desio.

Além da derrota para o Palmeiras, o Atlético não conseguiu vencer Sport (0 a 0, no Mineirão), Bahia (3 a 1, na Fonte Nova) e Fluminense (1 a 1, no Mineirão). Questionado se a partida diante do Flamengo foi a melhor da equipe na temporada, o auxiliar fez a seguinte avaliação. 

"Eu acho que não (não foi o melhor jogo da temporada). Pela magnitude do rival, parece que foi isso. Depois do terceiro gol, os últimos minutos do primeiro tempo não foram bons. Mas voltamos a ter um bom jogo no segundo tempo. Repito, temos que ficar muito contentes pelo rival que vencemos hoje", finalizou.


Com a vitória neste domingo, o Atlético assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, mesmo número do Flamengo, que caiu para o terceiro lugar. O Internacional, que empatou em casa com o Coritiba, é o líder com 36. O Galo tem um jogo a menos que os adversários.
 
O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 19h. O Galo visita o Corinthians, na Neo Química Arena. 




Tags: futnacional flamengorj seriea Sampaoli