Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético define data para eleição à presidência do clube

Pleito correrá no dia 11 de dezembro

postado em 10/11/2020 10:48 / atualizado em 10/11/2020 11:05

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Atlético já tem data, horário e local confirmados para a escolha do novo presidente do clube: 11 de dezembro, sexta-feira, de 8h às 17h, no auditório do clube Labareda, no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Os nomes que concorrerão ao pleito ainda não estão definidos. As chapas podem ser registradas até o dia 26 de novembro. O presidente eleito administrará o Galo de 2021 a 2023.

A tendência é que o empresário Sérgio Batista Coelho seja lançado como presidente e o advogado José Murilo Procópio entre como vice na chapa que terá o apoio do empresário Rubens Menin, que é hoje a principal liderança política do Atlético. 

Ao lado do empresário da MRV e do Banco Inter estão o ex-presidente Ricardo Guimarães (banco bmg), Renato Salvador (Hospital Mater Dei) e Rafael Menin, vice-presidente do Conselho Deliberativo, que seguiu a linha de pensamento do pai.

Atual presidente, Sérgio Sette Câmara afirmou que só se candidatará à reeleição se tiver o apoio do grupo liderado por Menin.

Votação de orçamento


Foi agendada para o dia 30 de novembro, segunda-feira, às 18h30, a votação do orçamento do Atlético para 2021. A decisão ocorrerá no auditório do clube Labareda, no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Tags: galo eleição presidência data pleito atleticomg