Atlético
None

ATLÉTICO

Vice diz que Atlético está no páreo pelo título brasileiro 'apesar da irresponsabilidade de alguns'

Diretoria do Galo ficou incomodada com a festa de aniversário do gerente de futebol Gabriel Andreata em um restaurante de Nova Lima

postado em 21/11/2020 14:29 / atualizado em 21/11/2020 14:39

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, disse que,  'apesar da irresponsabilidade de alguns', o Galo está no páreo pelo título do Campeonato Brasileiro.

Lásaro postou um tuíte com o que comemorar em 2021, quando deixará o clube: 

"1 - vacina
2 - reler 100 anos de solidão (de Gabriel Garcia Márquez) a partir do dia 02 de janeiro...
3 - comemorar meu aniversário no dia nove de fevereiro - 9x2".

Um torcedor acrescentou: "4- Título brasileiro em fevereiro".

Lásaro respondeu: "No páreo, apesar da irresponsabilidade de alguns". 

O dirigente se referiu ao surto do novo coronavírus no Galo, que já infectou 32 pessoas. Nesta semana, ele disse é necessário ter consciência, "pensar no coletivo" e ainda cobrou respeito. 

"Chutes, reza... ontem nada resolveu! Vida que segue! Tive contato com pelo menos um dos infectados, mas mantendo o distanciamento e sempre com máscara. Não tenho nenhum sintoma e o primeiro teste deu negativo. Quem trabalha no futebol, em tempos de pandemia, tem que pensar no coletivo. Respeito!", escreveu Lásaro no Twitter.

A diretoria do Galo ficou incomodada com a festa de aniversário do gerente de futebol Gabriel Andreata em um restaurante de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, no início do mês. Entre os quase 60 presentes no evento estava o grupo de profissionais que chegou ao clube com Jorge Sampaoli. Todos foram infectados com o novo coronavírus. 

Tags: galo título vice irresponsabilidade atleticomg lásaro