Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético fecha preparação para enfrentar o Botafogo; veja as prováveis escalações

Galo tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro

postado em 24/11/2020 13:38 / atualizado em 24/11/2020 14:21

(Foto:  Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)
Atlético encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para a partida contra o Botafogo. O Galo tem uma notícia boa em meio a tantos desfalques: Savarino treinou normalmente e será escalado como titular caso não sinta dores na coxa esquerda.

Como de costume, o time alvinegro só será revelado uma hora antes da partida. O interino Leandro Zago continuará no comando, já que Jorge Sampaoli ainda se recupera da COVID-19.

No gol, Rafael seguirá como titular, pois Victor e Everson seguem em isolamento.

Sem Guga, infectado pelo novo coronavírus, e Mariano, lesionado, Talison deve continuar na lateral direita.

Na zaga, Bueno deve formar dupla com Igor Rabello. Junior Alonso é opção para a lateral esquerda, já que Arana está suspenso. 

O meio-campo é uma incógnita. Nathan, que já jogou como volante, é opção. Já Zaracho é nome certo na equipe de Sampaoli. O outro atleta do setor deve ser Calebe ou Hyoran

No ataque, Savarino (caso o venezuelano não tenha condições, Marrony deve começar), Keno e Eduardo Sasha formarão o trio ofensivo.

O Galo deve ir a campo com Rafael; Talison, Bueno (Samuel Toscas), Igor Rabello e Junior Alonso; Nathan (Wesley), Zaracho e Calebe (Hyoran); Marrony (Savarino ou Sávio), Keno e Eduardo Sasha.


Botafogo


Fora por força de contrato, Zé Welison, que soma quatro jogos pelo Botafogo, é mais um desfalque da equipe carioca. Além dele, estão fora os goleiros Gatito Fernández e Saulo, o meia Cícero, e os atacantes Lecaros, Kelvin e Angulo.

O Botafogo ainda não está definido, mas deve ter uma base com Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Bessa e Kalou; Matheus Babi.

Tags: galo time escalação botafogorj