Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Sette Câmara se reúne com presidente da CBF para cobrar melhor arbitragem no Brasileiro

Encontro ocorreu nessa quarta-feira, no Rio de Janeiro

postado em 26/11/2020 11:52 / atualizado em 26/11/2020 12:07

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, se reuniu com o mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, nessa quarta-feira, no Rio de Janeiro para cobrar melhores arbitragens nesta fase final do Campeonato Br,asileiro.

O representante alvinegro esteve na sede da CBF ao lado de Adriano Aro, Presidente da Federação Mineira de Futebol, e de Marcelo Aro, Diretor de Relações Institucionais da CBF. O encontro contou ainda com a presença do Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman.  

Sette Câmara foi presenteado por Caboclo com uma camisa oficial do novo uniforme da Seleção Brasileira.

Em entrevista ao site da CBF, Sette Câmara não falou sobre as cobranças. Disse que foi bem recebido pelo presidente Caboclo, enchendo a bola do dirigente paulista.

"O Atlético se sente em casa, muito bem recebido, o Presidente vem exercendo um papel fundamental para o crescimento do futebol brasileiro, com toda sua competente diretoria. E o Presidente tem todo nosso apoio, toda nossa admiração, porque de fato ele vem fazendo uma mudança radical dentro do futebol brasileiro, profissionalizando o futebol como um todo. E é claro que o Atlético, dentro de contexto, enxerga isso muito claramente e vai contribuir na medida do possível para o engrandecimento do futebol nacional", disse.

Em entrevista para a TV Galo, o presidente comentou o motivo da visita: "Fiz questão de comparecer pessoalmente para demonstrar a insatisfação da diretoria, do Conselho, dos torcedores, com o que vem acontecendo durante o campeonato. São muitos erros grosseiros contra o Atlético. Nós esperamos que, depois dessa reunião, isso não volte a ocorrer. O Atlético está buscando ganhar esse título, brigar por ele, e é claro que nós não podemos ser prejudicados como vem acontecendo", completou Sette Câmara.

Dirigentes de Flamengo e São Paulo - principais concorrentes do Atlético no Brasileirão - tiveram reuniões sobre arbitragem com representantes da CBF nas últimas semanas. A movimentação de cariocas e paulistas aumentou a pressão de conselheiros e torcedores alvinegros para que Sette Câmara também acionasse a entidade e reclamasse de possíveis erros.
 

Tags: galo arbitragem cbf atleticomg