Atlético

ATLÉTICO

Candidato único à presidência do Atlético agradece empresários e garante: 'Tolerância zero com falta de lealdade'

Sérgio Coelho ainda convocou o torcedor para caminhar ao lado da nova diretoria

postado em 27/11/2020 11:06 / atualizado em 27/11/2020 14:41

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Candidato único à presidência do Atlético, Sérgio Batista Coelho agradeceu o apoio dos empresários Rubens Menin (MRV), Rafael Menin (MRV), Ricardo Guimarães (BMG) e Renato Salvador (Materdei). Graças a esse grupo, Coelho formou maioria e será eleito em dezembro.  

"Eu não poderia deixar de contar com o apoio financeiro do chamado grupo dos quatro 'Rs': Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin. A quem faço publicamente o meu eterno agradecimento. Além de serem parceiros financeiros fundamentais, esses quatro têm contribuído de forma determinante para a profissionalização e a adoção das melhores práticas de governança do nosso clube. É isso que nos garantirá um futuro ainda mais promissor", disse.

Sérgio Coelho ainda afirmou que não terá tolerância com 'falta de lealdade e falta de honestidade'.

"Por fim, afirmo que terei tolerância zero com a falta de honestidade e a falta de lealdade. Quero convocar todos vocês, da torcida mais apaixonada do país, para caminharmos juntos, torcida, time e diretoria, porque é dessa forma que conseguiremos colocar o Galo entre as potência do futebol".

A chapa “Galo Sempre Forte”, formada por Sérgio Batista Coelho e José Murilo Procópio, foi a única inscrita para a eleição do dia 11 de dezembro. Eles serão eleitos caso recebam maioria dos votos dos conselheiros do clube.

A eleição presidencial do Atlético será realizada no Clube Labareda. O clube conta com 378 conselheiros - nove estão licenciados. Para ser eleito, Sérgio Coelho precisa de 185 votos.

Tags: galo mercado atleticomg