Atlético
None

ATLÉTICO

Após balada, Marrony e Borrero treinam com elenco do Atlético; veja fotos

Jogadores estiveram em casa noturna na madrugada desta segunda-feira

postado em 30/11/2020 16:57

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Após frequentarem uma casa noturna em meio à pandemia de coronavírus, o meio-campista Dylan Borrero e o atacante Marrony participaram normalmente do treinamento do Atlético na manhã desta segunda-feira. O clube informou que tratará o assunto internamente.

Veja imagens do treinamento:

As fotos não aparecem para você? Clique aqui para acessá-las!

Dylan e Marrony foram a uma balada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em alguns momentos, ficaram sem máscara, num ambiente em que o distanciamento social não era respeitado.

Imagens da festa foram publicadas nas redes sociais após integrantes da torcida organizada Galoucura, também sem máscara e sem respeitarem o distanciamento social, cobrarem os jogadores.

Nas últimas semanas, um surto de COVID-19 atingiu a Cidade do Galo. Desde o início da pandemia, 33 casos foram confirmados publicamente pelo clube (veja todos na galeria a seguir):



Segundo os protocolos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o elenco do Atlético deverá ser submetido a novos exames de COVID-19 nesta sexta-feira - dois dias antes do jogo com o Internacional.

As equipes se enfrentam no domingo, a partir das 18h15, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso de Ramires

Recentemente, um episódio semelhante foi tratado de outra maneira pelo Palmeiras. Sem máscara e sem respeitar o distanciamento social, o volante Ramires foi visto numa balada em São Paulo.

A diretoria alviverde multou o jogador e o impediu de treinar com os jogadores até que testasse negativo para a COVID-19. No caso do Atlético, não houve o afastamento dos atletas que foram à balada.

Além de Dylan e Marrony, outros dois jogadores alvinegros foram fotografados sem máscara em um ambiente fechado: o volante Allan e o atacante Eduardo Vargas. A exemplo dos companheiros, participaram normalmente do treinamento.

Antes, o gerente de futebol Gabriel Andreata foi figura central de uma polêmica após organizar uma festa de aniversário que teve entre os convidados o técnico Jorge Sampaoli e outros integrantes da comissão técnica.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea marrony borrero