Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Diego Tardelli é liberado pelo DM e começa trabalhos físicos

Atacante se machucou no dia 15 de julho, em jogo-treino na Cidade do Galo contra o América

postado em 15/12/2020 10:00 / atualizado em 15/12/2020 10:12

(Foto: Divulgação / Atlético)
O atacante Diego Tardelli foi liberado pelo departamento médico para começar os trabalhos com a preparação física. A informação foi divulgada pelo Atlético nesta terça-feira.

O jogador se machucou no dia 15 de julho, em jogo-treino na Cidade do Galo contra o América. Durante a partida, o atacante teve uma fratura-luxação do tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem e passou por cirurgia no local. 

Desde então, o atacante faz árduo e diário trabalho de fisioterapia visando o retorno aos trabalhos com o grupo comandado por Jorge Sampaoli.

Em entrevista à TV Galo em 23 de outubro, Diego Tardelli se mostrou confiante com a recuperação. A previsão inicial era de que o jogador só voltasse aos gramados em 2021. Ele, no entanto, deseja retomar os trabalhos antes do prazo estabelecido.
 
“Estou muito próximo do meu retorno. Continuem as orações, continuem torcendo, porque tenho certeza que voltarei o mais rápido possível e antes do previsto, que era janeiro”, disse o atacante.

Tardelli teve o contrato renovado pela diretoria do Galo até o fim do Campeonato Brasileiro, no fim de fevereiro de 2021. 


Tags: galo médico dm Tardelli trabalhos físicos