Nos momentos de folga, Jefferson Savarino não costuma assistir a jogos de futebol. Nesta semana, porém, o atacante do Atlético decidiu mudar os planos: vai “secar” os rivais diretos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
“A verdade é que eu não vejo muito futebol. Mas agora sim precisamos ver esses jogos. Seja o que Deus quiser”, disse o venezuelano de 24 anos, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira.
Vice-líder da Série A, o Galo soma 49 pontos - sete a menos que o primeiro colocado São Paulo, o mesmo número do terceiro Flamengo e dois a mais que o quarto Internacional. Os três times jogam neste meio de semana:
- Flamengo x Fluminense - quarta-feira, às 21h30, no Maracanã
- Red Bull Bragantino x São Paulo - quarta-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid
- Ceará x Internacional - quinta-feira, às 19h, no Castelão
No meio desta semana, restou ao Atlético torcer contra os adversários. Afinal, a equipe alvinegra só volta a campo na próxima segunda-feira, a partir das 20h, contra o Red Bull Bragantino. O jogo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, vale pela 29ª rodada.
“O Bragantino em casa é muito forte. Estamos preparando esse jogo com Sampaoli da melhor maneira. Esperamos fazer o melhor na segunda-feira. O mais importante são os três pontos. Temos um janeiro para fazer muitos pontos e seguir lutando na parte de cima”, pontuou Savarino.