Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético estampará logo do BMG na camisa contra o Bragantino, pela Série A

Clube divulgou nota oficial na tarde desta segunda-feira (11)

postado em 11/01/2021 17:39 / atualizado em 11/01/2021 20:11

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Em nota oficial, o Atlético informou que estampará a logomarca do Bmg, atual patrocinador master do clube, na camisa de jogo diante do Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (11).

O clube também disse que segue em tratativas com a Betano, empresa grega de plataformas esportivas on-line, para vislumbrar novas possibilidades de patrocínio. O Galo estuda acordos para manter o BMG como um de seus patrocinadores.

A nota divulgada nesta segunda-feira serve para o Atlético amenizar o conflito com o Banco Bmg. Na última sexta, o alvinegro anunciou que a Betano seria a patrocinadora máster do clube, sem uma comunicação prévia com o principal parceiro.

A instituição financeira divulgou uma nota mostrando que não reconhecia a troca feita pelo Atlético (clique aqui e leia mais). Por isso, o clube costura um acordo para evitar atrito com os apoiadores.

A partida entre Atlético e RB Bragantino será realizada às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e é válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja a nota oficial do Atlético:

“O Clube Atlético Mineiro informa que a marca BMG, atual patrocinadora máster do clube, será estampada na camisa da equipe no jogo desta segunda-feira (11), contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

O Clube confirma tratativas com a empresa grega Betano e também com o BMG, no sentido de vislumbrar novas possibilidades de patrocínio, que serão absolutamente positivas para todos e que, tão logo sejam confirmadas, serão anunciadas para o mercado. Tais entendimentos só estão sendo possíveis graças ao espírito colaborativo e ao desprendimento do nosso atual patrocinador máster, BMG.

A eventual mudança contribuirá para o engrandecimento do clube e de suas marcas parceiras, dentro do projeto de transformar o Galo em referência no futebol para a América Latina.”

Tags: bmg camisa patrocinador atleticomg interiormg futnacional seriea bragantinosp betano