Atlético

ATLÉTICO

Salvador mais uma vez, Hyoran ainda confia em Atlético na briga pelo título

Meia marcou, de pênalti, o gol do empate do Galo contra o Bragantino

postado em 11/01/2021 23:41

(Foto: RAFAEL MOREIRA/FOTOARENAESTADÃO CONTEÚDO )

Pela segunda partida seguida, o meia Hyoran foi fundamental para o Atlético. Depois de abrir o caminho para a vitória sobre o Coritiba, na última partida de 2020, no Mineirão, o jogador alvinegro foi o responsável por marcar, pênalti, o gol que garantiu o empate por 2 a 2 do Galo contra o Bragantino, na noite desta segunda-feira, fora de casa.


Contra o Bragantino, Hyoran balançou as redes aos 54 minutos do segundo tempo. De pênalti, o meia deslocou o goleiro Cleiton para garantir um ponto para o Galo. Após o resultado, ele avaliou o empate e disse que o alvinegro seguirá brigando pelo título até o fim.


“Nosso objetivo era a vitória, a gente veio em busca dos três pontos, a gente sabia que era uma oportunidade de se aproximar. Mas, devido às circunstâncias do jogo, a gente tomou dois gols nos nossos melhores momentos no jogo, atacando, e acabamos sofrendo os gols. Com o empate no fim, a gente leva um ponto. Mostramos que esse é o nosso espírito, brigar até o final, até o último minuto, até a última oportunidade, para que a gente brigue até o último momento e conquiste essa taça, que é tão importante para a gente”, disse.

O empate não foi um bom resultado para o Atlético na briga pelo título. Depois de ver alguns dos principais concorrentes serem derrotados na rodada, o Galo precisava do triunfo para diminuir a diferença para os líderes. Com um ponto somado, o alvinegro chegou a 50 pontos e ficou seis atrás do São Paulo, 1° colocado.

O Atlético buscará a reabilitação no Mineirão. No próximo domingo, às 18h30, o Galo recebe o Atlético-GO.


Tags: galo atlético interiormg seriea